Pesqueira registra seu 7º homicídio do ano. Marido mata mulher e forja suicídio da mesma.

wats (4)

Marido em momento e raiva estrangula esposa dentro de casa e depois vai trabalhar deixando ela morta. Segundo relato dele a policia , ele a matou por volta das 04h30min dá manhã ele matou a esposa esganada com um fio de uma extensão,, deu três volta no pescoço dá esposa.Depois Criou a cena do crime , rasgando e quebrando objetos dá residência,colocou um fio indo do corpo dá vítima a uma tomada, depois deixou ela lá morta no centro dá sala.Depois saiu foi trabalhar como se nada tivesse acontecido. Voltou de 13h e abriu a porta e depois foi avisar a família dá vítima que tinha encontrada ela morta.Ele falou que perdeu a cabeça e praticou o crime, pois estava com raiva. Ele foi autuado e Será apresentado amanhã diante de um Juiz na audiência de Custódia, Onde deve ser liberado ou encaminhado ao presídio local.

wats (3)Pesqueira Natureza Homicídio Código B-05 Data 08/04/2017 Dia Sábado Hora 17h00 B. O. PMPE 0326/17 Zona Urbana Local Rua Manoel Francisco Ferreira, 96 – Eucalipto – Pesqueira -PE Vítima Maria Cladivane Roseno da Silva Idade 39 anos Apelido Estado Civil Casada Profissão Do Lar Endereço Rua Manoel Francisco Ferreira, 96 – Eucalipto – Pesqueira -PEImputado José Eduardo da Hora Idade 25 anos Apelido Eduardo Estado Civil Casado Profissão Servente Endereço Rua Manoel Francisco Ferreira, 96 – Eucalipto – Pesqueira -PE

 

wats (6)Resumo Acionados pela central de rádio para fazer deslocamento até o local citado para averiguar um possível suicídio ao chegar no local a Vítima encontrava-se caída no chão da sala com um fio ( eletríco ) enrolado no pescoço já em óbito e vários objetos revirados na residência o esposo da Vítima afirma que a mesma sofre de depressão e faz uso de remédios controlados e que a Vítima desde a madrugada estava muito agitada falando em tirar a própria vida o mesmo alega que foi trabalhar pela manhã e quando retornou encontrou a mesma morta, que populares informaram que durante a madrugada houve uma briga entre o casal, quando da chegada que a Polícia civil foi relatado a situação, que a polícia civil conduziu o esposo da Vítima ( imputado ), até a delegacia na cidade de Belo Jardim, onde o mesmo confessou ter matado sua esposa durante a madrugada, que o corpo foi encaminhado para ILM na cidade de Caruaru. Descrição da autoridade judiciária FLAGRANTE. :



SEM COMENTÁRIO