Lançado nesta quarta-feira o Sócio-torcedor do Pesqueira Futebol Clube

images (3)

Foi lançado nesta manhã o programa de Sócio-torcedor do Pesqueira Futebol Clube, time que vai disputar a Série A2 do Campeonato Pernambucano no segundo semestre e tentar voltar para A1 do estado. Para isso, o time precisa da ajuda de todos, inclusive do seu torcedor, para que tenhamos uma equipe competitiva e obter êxito no certame.
Então ontem teve uma reunião na secretaria municipal de Turismo, onde o presidente Whênio Alencar lançou oficialmente o programa e também falou do planejamento do time para a temporada.
O torcedor que aderir ao programa, pagará uma mensalidade de valor único, R$ 10,00 (quem tiver interesse, pode colaborar com um valor superior), desta vez o time vai ter uma sede fixa para arrecadar as mensalidades (muitos torcedores reclamavam da falta da mesma no ano passado), que será na Rua José Marques Pereira, 5b, centro, na descida entre a praça Jurandir de Brito e a Rodoviária da cidade, no salão de Mago Cabeleireiro.
images (1)
O torcedor já pode ir ao local e fazer sua inscrição.   Agora chegou a hora do verdadeiro torcedor da Águia do Agreste colaborar para fazer um time forte, vão lá na sede e conheça o programa e ajude o Pesqueira Futebol Clube a voltar a elite do futebol pernambucano.
Avante Pesqueira, voa Águia!

SEM COMENTÁRIO