O SINTMEP REALIZA ASSEMBLÉIA E PRESTA UMA GRANDE HOMENAGEM AOS TRABALHADOR ES MUNICIPAIS EM EDUCAÇÃO DE PESQUEIRA

No dia 01 de novembro do corrente, o SINTMEP realizou uma Assembléia Geral Extraordinária, no Hotel Cruzeiro, para discutir e deliberar sobre pauta muito relevante para toda a Categoria.

Na oportunidade foi discutido e deliberado as ações a serem adotadas em relação aos pagamentos da folha salarial, que atualmente não tem data definida para efetivação dos pagamentos; do contrato realizado com a Unimed Recife e a Entidade, para os seus associados; medidas em relação aos cortes nos vencimentos dos Profissionais da Educação Municipal e eleição suplementar do cargo de Primeiro Secretário da Entidade. Também foi discutido em assembléia afirmação da prefeita em entrevista à rádio local, onde informou da possibilidade de não realizar o pagamento dos vencimentos dos servidores no mês de dezembro, podendo ocorrer somente em janeiro de 2018,foi discutido ainda a ocorrência de atrasos e cortes nos vencimentos dos servidores.

No início da Assembléia, o Sindicato distribuiu aos presentes, uma lembrança que mandou confeccionar, em homenagem ao Dia do Professor, estendido a todos os seus associados, um estojo personalizado, com muito carinho e capricho.

Após a Assembléia, foi oferecido aos Trabalhadores Municipais em Educação presentes, um Coffee break, um momento de descontração, de respeito e de consideração com a Categoria, diante das agruras que vem passando, com o atraso e cortes em seus salários e falta de consideração e respeito com a Classe.

DA REDAÇAO

SINTMEP Realiza Assembléia no Hotel Estação Cruzeiro de Pesqueira-PE

COM FOTOS DE FRANCISCO MENDES GALINDO

SEM COMENTÁRIO