CONFIANÇA E LUTAR PELO TITULO, E A META DO NOSSO PRESIDENTE

img
Confiante para o segundo jogo da final, o presidente do Pesqueira Arlindo Eduardo confia no título do Campeonato Pernambucano Série A2. A decisão acontece neste domingo (10), às 15h, no Artur Tavares, em Bonito. Com um pensamento bastante positivo, o dirigente garante que o elenco entrará firme para a disputa do título.
“A expectativa para o jogo é a melhor possível, tendo em vista que a primeira partida realizada na nossa casa nós acabamos vencedores por 1 X 0. Então, este resultado para uma equipe que está bem consolidada, proporciona uma expectativa boa para esse segundo jogo, ainda que na casa do adversário. Com todo o respeito que temos a equipe do Decisão, mas nós vamos com uma expectativa muito boa e passar para a primeira divisão”, disse.
A boa relação entre os integrantes da comissão técnica e os jogadores é algo que chama a atenção e que pode fazer a diferença na preparação para a partida. “O clima entre eles é que o que existe de melhor na equipe. Realmente, existe um entrosamento muito grande entre o professor e os jogadores, uma vez que eles estão sempre unidos e passam a maior parte do tempo juntos, pois sempre fazem as alimentações no mesmo ambiente e estão sempre descontraídos e conversando. O clima é excepcional”, revelou.
O jogo da ida, que aconteceu no Estádio Joaquim de Britto, terminou com a vitória pesqueirense por 1 x 0. No entanto, o retrospecto do Decisão como mandante garantiu a equipe bicolor na final da competição. Em seis confrontos, o Falcão balançou as redes em 14 oportunidades e tomou apenas quatro gols. Sabendo disso, o presidente Arlindo cobrou atenção aos jogadores de defesa para evitar maiores sustos. No entanto, admitiu a possibilidade da disputa ser definida nas penalidades máximas. “É algo que pode acontecer, pois cada jogo tem uma história diferente. Mas nós temos o goleiro Evandrízio e temos também excelentes batedores de pênaltis. O professor tem treinado bastante essas cobranças e eu acredito que se tiver que ir para as penalidades o Pesqueira sairá vencedor”, finalizou.
Confira o recado que o presidente deixou para os torcedores da Águia do Agreste.

SEM COMENTÁRIO