AVISO IMPORTANTE A TODOS OS PROFESSORES INTERESSADOS NAS QUESTÕES DOS PONTOS DA PAUTA DO DIA 10, DISCUTIDO COM OS INTEGRANTES DO GOVERNO MUNICIPAL.

 IMG-20171110-WA0207-768x576

Na pauta foi discutido com o governo, que é preciso que os professores compareçam ao SINTMEP, até o dia 20 de novembro, para trazer os documentos necessários,  para que o Sindicato realize o relatório para a gestão municipal,  com os comprovantes, para se fazer as correções necessárias dos problemas urgentes, discutidos na reunião.
O CASO DOS PROFESSORES QUE TEM AULAS EXCEDENTES, E QUE VEIO A MENOS, EM SEUS RESPECTIVOS SALÁRIOS – ir ao Sindicato com a cópia do contracheque em que recebeu corretamente e o que recebeu a menos,  para se fazer a devida correção e restituição do que veio errado.
QUEM RECEBIA “AJUDA DE CUSTO”, E QUE FOI CORTADA – ir ao Sindicato com a cópia do contracheque que comprova o quanto recebia corretamente de “ajuda de custo”, a cópia do contracheque que comprova que ficou sem receber e a cópia do contracheque, que comprova que recebeu a menos do que teria direito,  para se fazer as devidas correções e restituições.
OS CONCURSADOS DE 2015 QUE AINDA NÃO RECEBERAM PELA SUA TITULAÇÃO CORRETAMENTE – ir ao Sindicato e levar a cópia autenticada do título que foi utilizada na época, para a prova de título do concurso, para ser restituída o enquadramento correto e passar a receber pelo que tem direito,  que foi retirado ilegalmente no segundo mês, pela Secretária de Administração na época. O retroativo, vamos negociar para que seja pago no ano de 2018 e os interessados saberão e participarão de todo o processo.
TODOS OS INTERESSADOS TEM ATÉ O DIA 20 DE NOVEMBRO, PRA LEVAREM OS DOCUMENTOS NECESSÁRIOS NO SINTMEP,  PARA QUE O SINDICATO POSSA LEVAR À GESTÃO MUNICIPAL EM FORMA DE RELATÓRIO COMPROVADO,  COMO FICOU COMBINADO NA REUNIÃO DO DIA 10 NA PREFEITURA, PARA QUE POSSA COLOCAR NA FOLHA DE PAGAMENTO, EM TEMPO HÁBIL. ESTE PRAZO É IMPRORROGÁVEL, QUEM NÃO FORNECER ESSA DOCUMENTAÇÃO NESSE PERÍODO NO SINTMEP,  INFELIZMENTE, FICARÁ DE  FORA.
Comecem a levar urgentemente,  a partir desta segunda feira (13/11/2017). Os que não levarem infelizmente ficarão de fora.
Por gentileza,  avisem aos interessados. Esse aviso é muito importante.

SEM COMENTÁRIO