PESQUEIRA SAGRA-SE CAMPEÃO DA SÉRIE A2 E ESTÁ DE VOLTA À ELITE DO FUTEBOL PERNAMBUCANO 

images (1)
Poderia ser uma tarde de Domingo comum, mas o dia 12 de Novembro de 2017 se tornou um dos mais importantes da história da Águia do Agreste. Foi sofrido, suado (literalmente, devido ao forte sol de Bonito), mas o acesso veio e com direito ao primeiro título do futebol profissional pesqueirense.
Parabéns à diretoria do Pesqueira, em especial ao presidente. Deu a cara a tapa nos primeiros jogos do time em que a fase só era de empate, demonstrou confiança no plantel e na comissão técnica. No final de tudo, deixou a sua marca na história do clube. “Agradeço a todos os que acreditaram e os que não acreditaram também.” disse o presidente campeão.
Parabéns ao treinador Leandro Lima que soube extrair o melhor dessa garotada. O Pesqueira deu show no PE A2, subiu na bola, com qualidade e, para surpresa de muitos, foi o melhor time da competição. Acesso de quem trabalha,  título de quem luta. Daquele que encarna um espírito vencedor, não faz pouco caso das dificuldades, mas com os pés no chão sonha e realiza o objetivo do acesso.
Parabéns a torcida que sempre esteve ao lado do time, foi ao JB incentivar um time extremamente caseiro, repleto de jogadores da cidade. Vocês são orgulho dessa terra!
DA REDAÇAO POR RUBENS MOURA
SGGVGV
banner pfc

SEM COMENTÁRIO