Policia

Polícia Militar recupera motos roubadas em Pesqueira e Poção

VEÍCULO ROUBADO E ENCONTRADO

Nesta data, 10 NOV 2019, por volta das 09:00, policiais militares desta CIPM receberam informações do serviço reservado que nas proximidades do sítio Ismerio, espaço rural do município de Pesqueira, havia uma motocicleta abandonada com queixa de roubo.

Após chegada ao local, foi constatado que a mesma teria cido tomada de assalto na cidade de Sanharó, por dois homens armados no dia 08/11/2019. Diante do exposto, os militares apresentaram a referida motocicleta, na D.P de Pesqueira para adoção das medidas cabíveis pela autoridade policial competente.

*IMPUTADO*
NÃO IDENTIFICADO
*EFETIVO PM:*
GATI
NIAZM-3
*MATERIAIS APREENDIDOS:*
MOTOCICLETA HONDA 150 FAN, PLACA- PFU 4525
*RESULTADO:*
VALIDAÇÃO DE B.O

__________________________________________

POÇÃO – ADULTERAÇÃO DE VEÍCULO

Nesta data 11 NOV 2019, por volta das 17:30 a GT da Cidade de Poção, durante a realização da Operação Abordagem, ao desenvolver ações policiais na cidade de Poção, dei ordem de parada ao condutor da motocicleta placa PDP 3479.
Quando os militares verificavam a identificação do veículo, o imputado saiu em desembalada carreira não sendo alcançado por este efetivo.
Foi constatado divergência e inconsistências na numeração do chassi do veículo e o imputado foi identificado por populares como sendo filho do Senhor popularmente conhecido por xxxxx
Os policiais deslocaram até a residência do mesmo, porém seu genitor informou o senhor que seu filho não se encontrava e que estava com a referida moto a apenas um mês.
Diante da situação, a motocicleta foi entregue na DP de Poção para adoção das medidas cabíveis pela autoridade policial competente.

*EFETIVO PM*
GT de Poção
*RESULTADO*
Veículo entregue a DEPOL

Da redação com a 8a CIPM.

Geraldo Majela

Deixe um comentário