Jovem confrontou​-se com a PM e saiu baleado aqui em Pesqueira

O jovem Vinícius, também conhecido como “Viny”, entrou em confronto com a polícia na noite desta segunda-feira e no revide foi baleado na boca.

Veja nota abaixo do comandante da nossa 8a CIPM. Esclarecendo o fato.

Boa noite a todos, a PAZ!!! Aqui quem está escrevendo é o *Maj PM LÚCIO FLÁVIO – CMT. DA 8°CIPM.* Gostaria de informar a todos que na tarde de hoje (04/12/2017) por volta das 17:40hs, o elemento conhecido por *”VINY”* (nome: Vinicius, 18 anos), estava na rua do beco sem saída, no loteamento São Francisco (Baixada), quando avistou o Policiamento Militar (GATI, Viatura do Comando) e viatura da Policia Civil de Alagoinha e tentou empreender fuga, e ao ver que iria ser preso, sacou uma arma de fogo de sua cintura e *covardemente* efetuou 03 disparos de arma de fogo contra o efetivo da 8°CIPM, onde de imediato, o efetivo da PM revidou os tiros e conseguiu alvejar este marginal com 01 tiro no rosto (maxilar) e que o projétil se alojou em seu ombro direito. De imediato, o *marginal* foi socorrido pelos *HERÓIS DE PESQUEIRA* e conduzido ao Hospital Dr. LÍDIO PARAÍBA (em Pesqueira), onde recebeu os primeiros socorros e foi encaminhado ao Hospital Regional do Agreste (em Caruaru) devidamente custodiado. Com o *marginal*, foi apreendido um revólver Cal. .38, com 20 cartuchos e 04 estojos (todos do mesmo calibre) como também um aparelho celular.
Gostaria de enaltecer o serviço dos valorosos Policiais Militares, que *mesmo com o risco da própria vida* não hesitaram em arriscar a vida dos mesmos, *por uma briga/rixa entre marginais de altíssima periculosidade* danosos a sociedade Pesqueirense. Por isso repito, *VÁ E VENÇA!!!* GUERREIROS DO AGRESTE, somos a última linha de frente contra a violência nas ruas de uma sociedade que clama por *justiça, ordem e paz.*
*Obrigado a todos que confiam em nosso trabalho* e podem contar com a Polícia Militar de Pernambuco 24hs por dia, para servir e proteger a todos, sem distinção.
*DEUS É MAIS!!!*

*Maj PM LÚCIO FLÁVIO – CMT. DA 8ª CIPM.*

*Maj PM BASTOS – SUBCMT. DA 8ª CIPM.*

*8ª CIPM – FORÇA, CORAGEM E UNIÃO.* *SEMPRE ATENTOS A NOSSA REGIÃO, VÁ E VENÇA!!!*

Da redação.

IMG-20171204-WA0038 IMG-20171204-WA0036 IMG-20171204-WA0035

SEM COMENTÁRIO