O “Governo Municipal Desastroso” fez Franklin Lins pedir para sair e professores terão que  fazer Faxina e Merenda, disse o vereador Bal!

Vídeo:

Vereador Bal começou o seu discurso dizendo que estava indignado com o que via na Gestão do Município, explicando que os Profissionais da Educação que trabalhavam na merenda e na faxina das escolas não irão mais receber este mês de dezembro e que eles foram afastados dos trabalhos. Com esta medida, a partir deste mês(12) alguns Professores Municipais terão que, além de dar aulas, fazer o papel dos Faxineiros e dos Merendeiros, ou seja, cozinhar e limpar a escola todos os dias.

Segundo Bal de Mimoso, este deve ter sido o estopim para que o Secretário de Governo Franklin Lins tenha pedido para sair do Governo (que Bal considerou como sendo um “Governo Desastroso”). Pois , segundo o vereador Bal, o secretário. Franklin Lins tinha prometido (em uma reunião, que ele e outros vereadores participaram) que iria resolver esta situação, porém, não conseguindo e não aguentando mais, estas coisas do “Governo Desastroso” pediu a Exoneração do Cargo.

O vereador Bal ainda fez uma observação, dizendo que não entendia os professores, que formam uma das maiores classes de profissionais do Município e não sabem se unir para exigirem os seus direitos. Ressaltando que, os professores deveriam esquecer a política (os partidos e os seus gostos partidários) para pensarem (em primeiro lugar) em suas conquistas profissionais, que são muito mais importantes para eles.

Francisco Mendes Galindo/pesqueirafuxico.com, 18/12/2017.

SEM COMENTÁRIO