Sintmep se pronuncia sobre o caso Rosimery

IMG-20180101-WA0070-218x150

INFELIZMENTE É FATO

Esse manifesto de Rosimery é um fato concreto que esta ocorrendo em relação a sua disponibilidade pra o Sintmep. Ela realmente está sendo vitima desse triste episódio.

O Sintmep já enviou oficio a Gestão Municipal solicitando a sua cedência e também já reiterou e até agora, o município não deu resposta aos oficios enviados.

Se a gestão estava esperando acabar o ano letivo, para não tirá-la da sala de aula, não tem mais motivos pra isso, pois ano letivo acabou no dia 22 de dezembro de 2017.

A cedência de Rosimery é um direito legal, ela não está pedindo nenhum favor, mas somente que se cumpra o que está na lei. Que se cumpra um dispositivo legal, em pleno vigor.

Queremos esclarecer que somos solidários com Rosimery e que estaremos nessa luta com ela, na busca de assegurar o seu legítimo direito. Afinal, ela foi eleita em eleição complementar pelos associados presentes, para cumprir o seu mandato sindical, na última Assembléia Geral da Categoria. Afinal de contas, lei é pra ser cumprida, de forma indistinta, impessoal, como determina a Constituição, a nossa Lei maior.

Fábio Amorim
Presidente do Sintmep

WhatsApp Image 2018-01-01 at 21.50.52

SEM COMENTÁRIO