DestaquePesqueira

19 funcionários do Multibom realizam exames da COVID-19 e dão negativos.

Com os resultados negativos, caem por terra os boatos espalhados nas redes sociais do município.

Após boatos maldosos postados nas redes sociais no nosso município contra a empresa do Multibom alegando que alguns funcionários daquele estabelecimento comercial estavam infectados com o Coronavírus. A diretoria do Supermercado pensando no bem-estar dos funcionários e também na qualidade dos serviços de ótima qualidade prestados a sociedade especialmente aos seus clientes, os diretores colocaram para realizar exames da COVID em 19 funcionários que prestam serviços diretamente ao público e hoje segunda-feira dia 25 de maio 2020 às 14h20min saíram o resultado dos exames e todos eles foram testados e deram negativos.

Supermercados Multibom emite Nota de Esclarecimento em Pesqueira

A diretoria do Supermercado esclarece que os exames foram realizados em um laboratório da cidade e como mostra os resultados dos exames, todos foram testados NEGATIVOS e os testes foram realizados para que acabassem com o boato de má fé que circula contra o estabelecimento.

Uma atitude louvável pela empresa que demonstra prezar pelo bem-estar do funcionário e segurança, tanto deles como dos clientes que frequentam o estabelecimento comercial SUPERMERCADO MULTIBOM.

Da redação com informações do diretor da empresa.

Toda a Verdade sobre o caso do Supermercado Multibom, em Pesqueira

Geraldo Majela

Deixe um comentário