JOÃO CAMPOS É O DEPUTADO  FEDERAL DE VANBRUGH SÁ

IMG-20180212-WA0016

O Chefe de Gabinete do Palácio Campos das Princesas, João Campos (PSB), filho do ex-governador Eduardo Campos, esteve hoje (11 de fevereiro), em Pesqueira, num encontro na casa do empresário Otávio do Rêgo Barros, com o governador Paulo Câmara, e diversas lideranças locais.
De lá, toda a comitiva seguiu para o Carnaval dos Caiporas, mas especificamente ao Bloco Lira da Tarde, onde as lideranças acompanharam o desfile do maior bloco do interior de Pernambuco.
Na ocasião, o médico Vanbrugh Sá, que foi vice-prefeito de Pesqueira, anunciou que é pré-candidato a deputado estadual e vai disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa fazendo dobradinha com o filho do ex-governador Eduardo Campos, João Campos (PSB), que é pré-candidato a deputado federal.
Dr. Vanbrugh se identifica muito com a força jovem que João Campos tem e a dobradinha traz mais forças aos dois pré-candidatos.
A expectativa é que Dr. Vanbrugh Sá ingresse no PSB, partido do Governador e de João Campos, ou numa chapinha de candidatos só do interior de Pernambuco. O anúncio repercutiu no mundo político de Pesqueira e toda região.
“Estamos muitos felizes com a junção e isso motiva nossa juventude, que procura sangue novo para a política de Pesqueira”, disse Vanbrugh Sá, ao lado do Governador Paulo Câmara, de João Campos e do empresário Otávio Rêgo Barros.
Com o apoio de João Campos e do PSB Estadual, a pré-candidatura de Vanbrugh se fortalece ainda mais.

27750541_1677800788981215_1179115408692857655_n

Texto: Flávio J Jardim

SEM COMENTÁRIO