Pesqueira registra o seu primeiro homicídio do mês e o segundo homicídio do Ano

IMG-20180212-WA0133

 O primeiro crime de morte do mês de Fevereiro e o segundo do ano aqui em Pesqueira aconteceu hoje segunda feira dia 12/02 por volta das 19h e 30min ali no bairro de pedra redonda por trás do colégio Marcelino Xavier no bairro de Pedra Redonda
A vítima J.E.L.F. conhecido por Jhon , foi alvejado por disparos de arma de fogo que segundo a polícia civil , cinco tiros lhe atingiu a parte de trás da cabeça vindo a óbito no local.
Jhon foi detido a dias atrás por tráfico de drogas (veja matéria aqui) e na noite de hoje saiu de sua residência no bairro da central , quando minutos depois a família recebeu a Notícia do assassinado do mesmo.
A Polícia militar e policia civil estiveram no local e realizaram os serviços de praxe. O corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru para ser periciado.
Da redação
IMG-20180212-WA0182
VEJA MATÉRIA DA APREENSÃO DELE NA EPOCA.
SDS – PMPE – DINTER I – 8ª CIPM – PESQUEIRA**NATUREZA:* TRÁFICO DE DROGAS.
*OCORRÊNCIA BO Nº:* 0112/18-*CIDADE:* PESQUEIRA – PE.*LOCAL DO FATO:* TRAVESSA GERALDO GENÚ DA SILVA, S/N – CENTRAL – PESQUEIRA –  PE
*DATA/HORA:* 12:50H DO DIA 31/JANEIRO/2018.*MENOR INFRATOR:* J. E. L. F.
*ENDEREÇO:* TRAVESSA GERALDO GENÚ DA SILVA, S/N – CENTRAL – PESQUEIRA –  PE
*RELATO DO FATO:* Solicitados via ligação telefônica para averiguar uma denúncia de tráfico de drogas no endereço acima citado, que ao chegar no local foi constatado os fatos, segundo a denúncia o local em tela, por diversas vezes já havia sido denunciado por populares, porém, até a data de hoje nada tinha sido comprovado, sabendo que ali funcionava um ponto de venda de drogas foi feita uma campana e ao realizar a abordagem na casa do imputado foram encontrados 15 (quinze) papelotes de maconha e um caderno com folhas rasgadas o qual servia para embalar a referida droga, que o imputado, juntamente com o material apreendido, foram conduzidos a delegacia local para adoção das medidas cabíveis.
Screenshot_20180212-210711
*EFETIVO:*
*GT GATI*
– SGT PM DAVID;
– SD PM S. RIBEIRO;
– SD PM ZAMY;
– SD PM AGUIAR.
*Maj PM LÚCIO FLÁVIO – CMT. DA 8ª CIPM.*
*Maj PM BASTOS – SUBCMT. DA 8ª CIPM.*
*FORÇA, CORAGEM E UNIÃO. DEUS É MAIS!!! O CRIME NÃO COMPENSA.
http://pesqueira-emfoco.com/novo/2018/02/01/menor-e-apreendido-por-trafico-de-drogas-na-central/

SEM COMENTÁRIO