anigifLUCIVALRALEGRE2
Pubicado em: sex, ago 2nd, 2013

Mauro mau (Galego) acusado de cometer mais de trinta homicídios (inclusive alguns aqui em Pesqueira) é preso no Recife

  mm4

Foi preso nesta sexta-feira (2), no Recife, um homem acusado de cometer mais de trinta assassinatos por encomenda. Segundo a Polícia Militar, Mauro Alexandre Alves Lira, 33 anos, é irmão do prefeito de Lajedo, delegado de Policia Civil e prefeito da cidade de Lajedo, no Agreste de Pernambuco. Mauro era procurado pela polícia desde 2009, condenado a 17 anos de prisão. Chegou a começar a cumprir pena, mas fugiu quando entrou no regime semiaberto.

A prisão ocorreu em um sítio no bairro de Dois Unidos, no Recife. O rapaz, conhecido como Galego, não ofereceu resistência à prisão. A PM diz que ele é suspeito de matar por encomenda. “Não, ele não era pistoleiro”, disse Ricardo Siqueira, advogado de Mauro Alexandre. No entanto, o advogado confirmou que o cliente era foragido da justiça e suspeito de ter cometido um assassinato  em Pesqueira.  Existe um inquérito (e uma mandado de prisão ) contra Mauro pelo assassinato da jovem WILIANNE morta a tiros dentro de casa no bairro de Sebastião nesta cidade, no dia 25 de Outubro do ano de 2009, ela era filha de um protético bastante conhecido aqui na cidade. E segundo informes  encontra-se em andamento mas um crime  de morte atribuído a ele aqui na cidade . Ficamos no  aguardo por mas informações da policia.

Para a Justiça, foi Mauro que assassinou a tiros o professor de capoeira José Edilson Alves, no Parque da Jaqueira, em janeiro de 2003. A vítima tinha acabado de dar uma aula.

NOTA DO BLOG: Na verdade Mauro é PRIMO do delegado e prefeito de Lajedo Rossine Blasmany e nao irmao como estão divulgando.

mm3

VEJA O VIDEO:CLIQUE EM CIMA DO LINK ABAIXO E CONFIRA

https://www.youtube.com/watch?v=yhOlDrLdcjQ

MATERIAS DE OUTROS MEIOS DE COMUNICAÇÃO:

http://www.folhape.com.br/cms/opencms/folhape/pt/cotidiano/policia/arqs/2013/08/0007.html

http://www.tjpe.jus.br/jurisprudencia/doc.asp?codproc=192519

http://www.jusbrasil.com.br/diarios/26132636/pg-1113-diario-de-justica-do-estado-de-pernambuco-djpe-de-18-04-2011

mm

DA REDAÇAO COM SITE E BLOGS DO ESTADO E DA TV JORNAL RECIFE

anigifRODAPÉ