DestaquePesqueiraPolicia

Polícia ja identificou quem atirou no Sgt reformado e quem matou a jovem Cleonice em Mimoso.

 Segundo informações da polícia , houve uma Discussão entre o SGT/RRPM Umberto e um desafeto seu conhecido por Jeremias, quando o policial , seu filho , nora e um amigo de nome Iranilson bebericavam próximo o circo que está em mimoso e em seguida Jeremias teria ido pra casa se armar e voltar pra resolver a questão.

Que segundo a polícia foi quando Umberto e demais do grupo saíram para ir embora pra casa e no caminho houve vários tiros , sendo que atingiram a jovem Cleonice que faleceu no local. O SAMU ainda foi acionado mais ao chegar constatou o óbito. 

Policiais de posse das informações realizaram diligência e detiveram o senhor Jeremias que já na delegacia de plantão disse que teria chegado em casa agoniado e ao contar sobre a discussão com o PM reformado seu filho Júlio teria ficado transtornado e pego um revólver e dito que iria fazer justiça com as próprias mãos e saiu e em seguida teria disparado contra o Sargento vindo a errar e acertar na jovem Cleonice e após os disparos o autor evadiu-se para destino ignorado até a presente data

Está declaração foi dada pelo PM reformado, seu filho e a testemunha arrolado Iranilson, bem como pelo pai do suspeito Jeremias em depoimentos na delegacia de plantão de polícia logo após o crime contra a jovem , Jeremias disse que a arma ser dele um revólver calibre 32 provavelmente.

Com essas informações e outras investigações a polícia civil deve ouvir mais algumas pessoas e concluir o inquérito policial com autoria e remeter a justiça local. Ressaltando que no caso houve a tentativa contra o SGT Reformado e o homicídio contra a jovem.

Da redação com a policia

Geraldo Majela

Deixe um comentário