AcidentesDestaque

Fotos mostram a dinâmica real do acidente na PE 217

Colisão entre uma moto e uma caminhonete S10 resulta na morte do condutor da moto e deixa o passageiro ferido na tarde deste sábado dia 30 na PE 217 no município de Venturosa.

PUBLICIDADE

Segundo informações o condutor da moto José Edmilson dos Santos Lima de 24 anos morreu no local e o garupa foi socorrido para o hospital municipal de Alagoinha, o estado do mesmo não foi informado até o presente momento.

O condutor da caminhonete prestou socorro acionando o hospital de Venturosa e o SAMU, ficando no local até o momento que o passageiro da motocicleta foi levado, logo após se apresentou à delegacia de plantão Regional de Arcoverde-PE para os procedimentos cabíveis.

Nossa redação após contato com o advogado Dr. Thiago Almeida que representa o motorista da caminhonete recebeu a seguinte nota onde o mesmo presta esclarecimentos circunstanciais quanto ao ocorrido:

“O condutor da caminhonete estava viajando a trabalho com destino a cidade de Venturosa, estando acompanhado por sua esposa e sua filha de aproximadamente 3 meses. E que no momento do acidente, estava transitando em sua pista de rolamento quando inesperadamente se deparou com duas pessoas em uma motocicleta, a qual vinha transitando na contramão nas imediações do acostamento vindo em sua direção, e que após, na tentativa de evitar a colisão, tentou ir para a pista de rolamento contraria com o intuito de esquivar, mas não havia mais tempo, vindo a colidir ainda em sua pista de rolamento, mesmo estando conduzindo o veículo em baixa velocidade, qual seja, entre aproximadamente 70km à 80 km. Não se sabe qual o motivo do condutor da motocicleta vir transitando na contramão da rodovia no sentido a cidade de Alagoinha-PE, mas infelizmente não foi possível evitar esta grande tragédia. O condutor da Caminhonete espera que seja concluído todo o procedimento investigatório de forma mais célebre possível para comprovar a todos que não concorreu para este infeliz acidente, comprovando que fora culpa exclusiva da vítima. Destaca-se, que em momento algum, foi ingerido bebida alcoólica, visto que estava a trabalho, vale ressaltar que o mesmo se apresentou imediatamente a delegacia de plantão após prestar os devidos socorros as vítimas, se colocando a inteira disposição para a realização do exame toxicológico para a comprovação. Por fim, espera que seja demonstrada a verdade dos fatos sendo feita acima de tudo, a Justiça.”

As polícias Civil e Militar estiveram no local e realizaram seus serviços de praxes. O motorista da caminhonete liberou a divulgação das imagens as quais ele está presente.
Recebemos algumas informações hoje, que parece que o passageiro da moto veio a óbito na data de ontem.

Da redação com “advogado Dr.Thiago Almeida que representa o condutor da caminhonete que está sendo investigado”

Geraldo Majela

Deixe um comentário