Pesqueira

Pesqueirense que teve Moto roubada escreve Carta para os Ladrões

Imagem ilustratuiva

Carta aos ladrões da moto de Seu Zé da moto táxi do Virakopus.

Queria que vcs soubessem que não foi apenas um bem material que vocês levaram. Vocês tiraram dele toda esperança e dignidade.

Para vocês que não sabem, Seu Zé é um senhor aposentado, que viu nesse trabalho a oportunidade de continuar produzindo e sendo útil. Ter o compromisso de sair e transportar pessoas que confiam nele, lhe dava o prazer de viver. Conversar com as pessoas, ocupar o tempo, se distrair e além de tudo isso trazer o complemento de sua renda para viver com o mínimo de dignidade.

Talvez vocês não tenham a oportunidade de envelhecer, devido essa vida que vocês escolheram. Mas vou contar a vocês não é fácil.

O salário deles não dá para suprir todas as despesas básicas e nisso aí se incluem uma enorme quantidade de remédios. Especialmente para a esposa que tem sérios problemas de saúde, devido a um AVC que sofreu.
As pessoas que o conhecem sabem do que estou falando. Desde a hora que vocês levaram a moto dele, o brilho dos olhos daquele senhor só tem diminuído, ele chora muito e está sem ânimo pra nada.

Por isso reafirmo: Vocês não roubaram uma moto vocês roubaram a vida de deu Zé.

Gostaria de pedir para vocês da rádio que fizessem um apelo. A família está fazendo uma vaquinha para conseguir pelo menos uma entrada em outra moto. Então estamos pedindo a quem puder e quiser doar aceitamos qualquer valor. Apelamos aos moto taxistas como ele que se mobilizem e ajudem. Aos empresários, políticos e a sociedade em geral. Sabemos que a situação está difícil para todo mundo, mas se cada um ajudar com o pouco que pode. Podemos fazer um grande benefício a essa família. Que Jesus abençoe a todos.

Fonte : grupo de WhatsApp para o pesqueirafuxico.com

Geraldo Majela

Deixe um comentário