Policia

HOMEM TENTA MATAR A PRÓPRIA NAMORADA EM SANHARÓ; ELE ESTÁ FORAGIDO

No último sábado (25), um crime bárbaro chocou a cidade de Sanharó e região, no agreste de Pernambuco.
Cláudio Batista Santos, mais conhecido por Cláudio Cabeleireiro, de 22 anos, tentou matar a namorada Maria Manuela Bezerra de Siqueira, de 26 anos, com diversos golpes de faca.
Desde então o meliante está foragido e a família e amigos de Manuela pedem justiça
Entenda o caso:
Segundo informações repassadas ao Blog Belo Jardim News, o casal participava da festa de encerramento do São João de Sanharó, quando por volta das 2h da manhã, Manuela precisou ir ao banheiro e na volta acabou se perdendo de Cláudio.
A jovem procurou o namorado e não o encontrou, então acabou retornando para casa dela, onde encontrou Cláudio que havia chegado primeiro, e estava sentado no sofá com uma faca na mão. Ela tentou correr mas foi arrastada pra dentro de casa, e uma discussão começou entre os dois porque Cláudio estava nervoso e com muito ciúmes duvidava que ela tinha ido ao banheiro e se perdido dele.
Em ato de pura covardia e barbaridade, Cláudio desferiu diversos golpes de faca na namorada, que conseguiu correr para a rua gritando por socorro.
Manuela conseguiu caminhar até a delegacia, onde pediu ajuda aos policiais. O SAMU foi acionado e socorreu a jovem para o hospital de Sanharó, logo em seguida ela foi transferida para o Hospital Regional de Caruaru.
Manuela levou 14 facadas e teve 64 pontos feitos em seu corpo para fechar os vários ferimentos.
A Jovem continue internada e agora está em recuperação, tanto na parte física, como em seu piscológico que certamente está abalado 😥
A família da jovem e amigos pedem justiça pela covardia cometida por esse monstro!!!
O covarde está foragido e precisa ser preso, antes que cometa outra barbaridade dessas.
🗞 Belo Jardim News e confirmado pelo Pesqueira em Foco.
Geraldo Majela

Deixe um comentário