AlagonhiaDestaquePolicia

POLÍCIA CIVIL DO PARÁ PRENDEU HOMEM QUE CRUCIFICOU E TORTUROU ESPOSA NO MUNICÍPIO DE ALAGOINHA

No ano de 2017, aconteceu um crime bárbaro que chocou os moradores do povoado de Lage Grande, zona rural do município de Alagoinha.
Motivado por ciúmes, um homem agrediu a sua companheira com socos, pontapés, puxões de cabelo e depois a crucificou numa cerca com pregos nas mãos, cortou os seus cabelos, arrancou um pedaço da sua orelha. Em seguida, jogou gasolina no corpo da vítima para atear fogo, mas foi impedido por um motoqueiro que passou no momento das agressões e interferiu no crime. A mulher conseguiu arrancar os pregos das mãos e fugiu.
O caso chegou à coordenadoria da mulher de Pesqueira em meados de 2022, a qual passou a acompanhar os procedimentos legais, enquanto que a vítima foi acolhida pela rede municipal, ainda muito abalada pelo o que vivenciou.
Após meses de acompanhamento, foi descoberto que o mandado de prisão do meliante estava inativo, então o corpo técnico da Coordenadoria da Mulher acionou o juiz do município de Alagoinha Caio Neto de Jomael Oliveira Freire que, após apuração do caso, expediu um novo mandado de prisão.
O meliante foi localizado no estado do Pará e foi detido pela polícia civil na manhã desta sexta-feira (03). Ele vai responder por tentativa de feminicídio.
Pode ser uma imagem de 4 pessoas, pessoas em pé, pessoas jogando bilhar e texto que diz "F PESQUERA EMFOCO FUNDADOR POLÍCIA CIVIL DO PARÁ PRENDEU HOMEM QUE CRUCIFICOU TORTUROU ESPOSA NO MUNICÍPIO DE ALAGOINHA PATROCÍNIO DO SITE: ANUNCIE AQUI /pesqueiraemfoco @pesqueiraemfoco https://pesqueira-emfoco.com/"
Geraldo Majela

Deixe um comentário