Política

Junior Lopes disputa uma vaga para vereador

O engenheiro civil Júnior Lopes disputa pelo PTB, a uma vaga na Casa Anísio Galvão. Ele é filho de Givaldo Lopes da Costa, mais conhecido como Fava, e Maria Sônia da Costa, Sônia enfermeira. Júnior Lopes é neto de Antônio Lopes, proprietário da fazenda onde hoje é o bairro do Portal. Júnior Lopes estudou no CENSG, cursou edificações pelo IFPE e tem formação em engenharia civil pela UNINASSAU. 

A experiência profissional de Júnior Lopes, deixa-o com um currículo excelente à exemplo da Adutora do Agreste, onde trabalhou, na duplicação da BR 408, que liga Recife a Carpina, construção de fábrica de aviários e ração, em Balsas, no Maranhão. 

Disposta a mudar e renovar o quadro de vereadores no município, o candidato Júnior Lopes expõe suas propostas baseadas em dar um novo direcionamento na forma de trabalho, seja nas áreas de segurança, saneamento, esporte, educação, lazer, “quero fazer projetos de melhorias junto ao prefeito eleito em diversas áreas que tenho experiência, inclusive o projeto Comércio Seguro, no qual, todo comércio haverá bombeiro civil para atender as necessidades de segurança nos estabelecimentos comerciais, tais como prevenir acidentes, prestações de primeiros socorros e direcionamento mais ágil e seguro de possíveis vítimas”, disse. 

Como engenheiro civil e larga experiência, Júnior Lopes pretende para o esporte, a implantação de vias e ciclovias para caminhadas e ciclismo. E com o ME LEVA, pretende implementar ônibus escolares para levar universitários para a faculdade sem custos adicional sobre o transporte. 

Júnior Lopes vai além destes projetos e quer melhorias na educação, lazer, segurança, saneamento e com os projetos SOS MULHER e PRIMEIRO EMPREGO, “quero com a ajuda da população ver a carência de iluminação pública e a falta de guardas noturnos para juntos fazer essas melhorias. No saneamento, fazer um levantamento das condições suas restaurações. Oferecer cursos profissionalizantes e os moldes jovem aprendiz para a nossa cidade, além do SOS MULHER, visando atender as mulheres que sofrem algum tipo de violência”, revelou Júnior Lopes. 

Da redação com blog do João Jardim

 

Geraldo Majela

Deixe um comentário