DestaqueEsportePesqueira

PESQUEIRA EMPATA COM O IPOJUCA E JOGO DE VOLTA DA SEMINAL FICA EM ABERTO

Em um jogo tecnicamente equilibrado, Pesqueira e Ipojuca empataram por 1×1

No feriado desta quarta-feira (15), a seleção de Pesqueira enfrentou a seleção de Ipojuca no Joaquim de Brito, a partida começou às 15h30. Primeiro jogo da semifinal terminou empatado por 1×1, os gols foram feitos no segundo tempo.

No primeiro tempo, o time do Pesqueira propôs o jogo, teve mais a posse da bola, algumas oportunidades de gols, e chegou mais ao ataque, tendo as melhores chances do jogo. O time do Ipojuca se segurou bem no seu campo defensivo, e quase não chegou ao ataque, assustando mais em chutes de fora de área.

Já no segundo tempo, as duas equipes voltaram mais ligadas no campo ofensivo, e o time do Ipojuca ganhou uma falta próximo a linha lateral do seu lado direito, e abriu o placar com o gol de Gabi, cobrando a falta com uma curva na bola, passando pela linha defensiva do Pesqueira, e morrendo dentro do gol.

Com o passar dos minutos, o time do Ipojuca parecia satisfeito com o resultado, mas o Pesqueira continuou criando jogadas ofensivas pelo meio, buscando seus atacantes, até que ganhou um escanteio pelo lado esquerdo, empatando o jogo com o seu centroavante Galego, que cabeceou a bola pro gol, depois da saída errada do goleiro adversário.

Com o placar de empate por 1×1, o jogo da volta está em aberto, e agora o time do Pesqueira tem que se impor mais na casa do Ipojuca para buscar o resultado, e sair com a classificação para a grande final da Copa do Interior sub18.

Gol do Ipojuca: gol de falta do jogador Gabi, número 8.

Gol do Pesqueira: gol de cabeça do jogador Guilherme Galego, número 9, com assistência de Eitor, número 6.

Geraldo Majela

Deixe um comentário