Esporte

Pesqueira Futebol Clube treina com garra para a Série A2

LUCIANO VELOSO FILHO E O NOVO TREINADOR DA AGUIA DO AGRESTE

O Pesqueira Futebol Clube (PFC), que foi campeão da Série A do Campeonato Pernambucano de 2017, se prepara há três semanas para a competição desse ano. A prefeita Maria José e o Secretário de Esportes da prefeitura de Pesqueira, João da Bomboniere, foram os grandes entusiastas da conquista histórica em 2017.

O Estádio Joaquim de Britto foi totalmente revitalizado e sediou grande partidas. A Arena Pesqueira transformou-se num palco de referência no interior. Para esse ano, a prefeitura vai dar novamente apoio ao Pesqueira.

Pesqueira Futebol Clube treina com garra para a Série A2

Segundo o presidente do PFC, Sargento Arlindo Eduardo, o time está em treinamento físico e com bola e vem com garra em 2019.

O Pesqueira já foi confirmado na Série A2 do Pernambucano 2019, mas ainda está sem técnico, que será anunciado em breve.

A equipe está no grupo A com os times do 1° de Maio, Serrano e Sete de Setembro. A primeira partida do Pesqueira ainda não foi marcada, mas dentro de poucos dias deve sair a tabela completa da Série A2. O campeonato começa no dia 28 de julho.

 

Pesqueira Futebol Clube treina com garra para a Série A2

CONFIRA A MATERIA COMPLETA ACESSANDO O LINK ABAIXO

https://flaviojjardim.com.br/artigo/pesqueira-futebol-clube-treina-com-garra-para-a-serie-a2

Geraldo Majela

Deixe um comentário