Pesqueira

Tiro de Guerra de Pesqueira recebe Voto de Aplauso da Câmara de Vereadores

A Câmara Municipal de Pesqueira, por iniciativa do Vereador João Galindo Cavalcanti, deu um Voto de Aplauso  o Tiro de Guerra 07-006 de Pesqueira, pelos brilhantes trabalhos e apoios aos grandes eventos da nossa cidade de Pesqueira. O Tiro de Guerra de Pesqueira vem a cada dia trabalhando cada vez mais forte para o crescendo e o desenvolvimento do nosso município através do apoio da gestão da Prefeita Maria José, que profissionaliza as ações para desenvolver ainda mais as potencialidades da nossa cidade.

O voto de Aplauso foi na sessão desta segunda-feira (23 de setembro), atendendo um requerimento do Vereador João Galindo Cavalcanti (João Galindo).

Na ocasião foi prestada uma solene homenagem ao Tiro de Guerra de Pesqueira, Associação dos Reservistas de Pesqueira, Banda de Música do Tiro de Guerra e Pelotão Feminino da Associação dos Reservistas, O Chefe do Tiro de Guerra o Subtenente Hamilton Soares Lopes, e a toda equipe que compõe esta Organização Militar agradece todo apoio prestado pela Prefeitura Municipal de Pesqueira juntamente com seus Secretários Municipais que a cada dia trabalham diuturnamente no desenvolvimento da nossa querida e admirável cidade.

Da redação com o subtenente Hamilton.

Geraldo Majela

Deixe um comentário