Prefeitura

PREFEITA MARIA JOSE SE ALIA AO GRUPO DO SENADOR FERNANDO BEZERRA COELHO

A prefeita de Pesqueira, Maria José, recebeu o senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) neste sábado (28 de setembro), em Pesqueira. A reunião, que contou com um grande número de integrantes do grupo político da prefeita, foi para selar uma aliança entre Mazé e o grupo político liderado por Fernando Bezerra.

No encontro também foi firmada uma parceria entre a prefeita de Pesqueira e seu grupo político com o deputado federal Fernando Filho que, segundo ela, passa a ser “o deputado federal de Pesqueira, uma voz da cidade na esfera federal”.

Durante o discurso, a prefeita informou que procurou no senador em Brasília, semana passada, durante a Marcha dos Prefeitos. Na ocasião, Mazé, juntamente com a ex-prefeita Cleide e o secretário Lucival, relataram as dificuldades de Pesqueira e que precisavam do apoio do Senador.

FBC então marcou um encontro em Pesqueira, que foi realizado hoje (28) à tarde na casa da prefeita. O ex-deputado João Eudes foi um dos primeiros a falar e disse que “a inciativa partiu da prefeita, e que Pesqueira só tem a ganhar com a parceria com o senador e seu grupo”.

CONFIRA O RESTANTE DESTA MATERIA ACESSANDO O LINK ABAIXO.

https://flaviojjardim.com.br/artigo/prefeita-de-pesqueira-se-alia-ao-senador-fernando-bezerra-coelho-e-ao-deputado-federal-fernando-filho

Geraldo Majela

Deixe um comentário